Trocas e Devoluções
Usamos tecnologia de ponta na fabricação dos produtos, priorizando sempre pela sua qualidade e pela sua satisfação, cliente! Pensamos em uma política de trocas e devoluções eficaz, levando em conta principalmente a facilidade do processo.
Por enquanto não fazemos alterações em pedidos que já foram feitos. Se precisar alterar algo (modelo do quadro, endereço ou outra informação), entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do WhatsApp: (17) 99793-1059. Daí é só nos informar o que você gostaria de alterar no pedido. Vamos realizar o cancelamento e estornar o pagamento o mais rápido possível, assim é só fazer uma nova compra!
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se você desejar devolver o produto por arrependimento, pedimos pra que faça isso dentro de sete dias corridos a partir da data de recebimento, levando em conta estas condições:
Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que o produto chegar à nossa fábrica.
IMPORTANTE! Para realizar a devolução do pedido, é importante que ele conste como já entregue pela transportadora. Normalmente essa informação aparece no sistema em até 48h depois do recebimento
TROCAS
Se precisar trocar o produto por algum motivo (tamanho, modelo, cor da moldura, entre outros), pedimos pra que faça isso em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Precisamos que devolva ele nesse prazo, considerando estas condições:
Dependendo de quantos itens serão trocados, vamos estornar o valor total ou parcial da compra assim que o produto em questão chegar à nossa fábrica.
Assim, depois de receber o estorno, é só fazer uma nova compra em nosso site, da forma como desejar.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se você identificar qualquer defeito/avaria ao receber o produto, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do WhatsApp: (17) 99793-1059, que funciona de segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 (sábados e domingos das 10:00h às 16:00h). Para devolver o produto com defeito, considere estas condições:
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Somente o primeiro envio (do cliente para a GO Quadros) fica por conta da GO Quadros. Você tem até 7 dias corridos a partir da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto (de GO Quadros para cliente) também fica por nossa conta.
É muito importante que o endereço no cadastro esteja correto e completo. Não nos responsabilizamos por CEP, rua, bairro, número e complementos divergentes. Se as informações não estiverem de acordo, normalmente a transportadora devolve o produto pra nós.
Em locais com restrições de entrega ou após três tentativas sem sucesso em encontrar o destinatário, o produto fica disponível pra retirada na agência da transportadora mais próxima durante uma semana. Após isso, infelizmente o produto é devolvido para nós. Se você preferir por um novo envio do produto, os custos do novo frete ficarão por sua conta.
Se surgir alguma dúvida, sugestão ou reclamação, por favor, envie um e-mail para contato@goquadros.com.br, ou nos chame em qualquer canal de atendimento!
PERSONALIZADOS
Não realizamos trocas e não aceitamos devoluções de produtos personalizados em bom estado. Esta informação será reforçada antes que você realize o pagamento pelo site. Considere por favor os seguintes pontos:
Sua satisfação é nossa prioridade, e nos preocupamos ao máximo em produzir algo que seja o mais fiel possível à imagem original! Qualquer dúvida adicional é só nos chamar pelo Whatsapp: (17) 99793-1059.