Trocas e Devoluções
A Goquadros usa tecnologia de ponta no processo de fabricação, colocando em primeiro lugar a qualidade dos produtos e a sua satisfação, cliente! Pensando nisso, é essencial termos uma política de trocas e devoluções simples, mas ao mesmo tempo bem explicada.
Não fazemos alterações em pedidos que já foram feitos. Se precisar alterar algo (modelo, acabamento, endereço, entre outros), entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo WhatsApp: (17) 99673-7140 . Então, informe o que você gostaria de alterar no pedido. Vamos cancelar e estornar o pagamento o mais rápido possível para que você possa fazer uma nova compra!
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o produto em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento, e assim receber o reembolso total.
Porém, por favor observe que você deve devolver o produto em condições adequadas, sem indícios de uso e, preferencialmente, com embalagem original e acessórios. Se o produto for devolvido danificado por mau uso, a Goquadros se reserva o direito de recusar a devolução e não realizar o reembolso.
TROCAS
Reforçando, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o produto em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento. A mesma regra vale em caso de troca do produto recebido
Novamente, por favor observe que você deve devolver o produto em condições adequadas, sem indícios de uso e, preferencialmente, com embalagem original e acessórios. Se o produto for devolvido danificado por mau uso, a Goquadros se reserva o direito de recusar a devolução e não prosseguir com o processo de troca.
Dependendo de quantos itens serão trocados, vamos estornar o valor total ou parcial da compra assim que recebermos a devolução. Depois de receber o estorno, é só fazer uma nova compra em nosso site.
IMPORTANTE! Nas trocas, a devolução do produto fica por nossa conta apenas se o cliente devolver em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento. O reenvio do produto (da Goquadros para o cliente) fica por conta do cliente.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se você identificar qualquer defeito/avaria ao receber o produto, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do WhatsApp: (17) 99673-7140 , que funciona de segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 (sábados e domingos das 10:00h às 16:00h). Para devolver o produto com defeito, considere estas condições:
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
É muito importante que o endereço no cadastro esteja correto e completo. Não nos responsabilizamos por CEP, rua, bairro, número e complementos divergentes. Se as informações não estiverem de acordo, a transportadora automaticamente devolve o produto para a Goquadros.
Em locais com restrições de entrega ou após três tentativas sem sucesso em encontrar o destinatário, o produto fica disponível para retirada na agência da transportadora mais próxima, durante uma semana. Após isso, infelizmente o produto é devolvido para a Goquadros. Se você desejar um novo envio do produto, os custos do novo frete ficarão por sua conta.
Se surgir alguma dúvida, sugestão ou reclamação, por favor, envie um e-mail para sac@goquadros.com.br, ou nos chame em qualquer canal de atendimento!
PERSONALIZADOS
Não realizamos trocas e não aceitamos devoluções de produtos personalizados em bom estado. Esta informação será reforçada antes que você realize o pagamento pelo site. Considere por favor os seguintes pontos:
Sua satisfação é nossa prioridade, e nos preocupamos ao máximo em produzir algo que seja o mais fiel possível à imagem original! Qualquer dúvida adicional é só nos chamar pelo Whatsapp: (17) 99673-7140 .